29/01/2018 11h02 - Atualizado em 29/01/2018 11h16

Filhas de casal camaquense concorrem no The Voice Kids

A dupla escolheu participar do time Carlinhos Brown
Por: Valesca Luz Foto: Ilustração /
Filhas de casal camaquense concorrem no The Voice Kids

As filhas Larissa e Isabela dos camaquenses Lilian Lüdtke e Thiales Ludtke participaram do The Voice Kids neste domingo (28), transmitido pela emissora Rede Globo. Em uma publicação na rede social Facebook, os pais da dupla, comemoram a vaga conquistada no programa. As meninas escolheram participar do time Carlinhos Brown.

Em entrevista a Rádio Acústica FM, a mãe afirmou que toda a família é envolvida com a música, logo a influencia musical é natural. A oportunidade foi um presente: “esta sendo um presente de Deus viver tudo isso”, afirma.

As irmãs Larissa, de 9 anos, e Isabela, de 11, são paranaenses de Curitiba, Larissa é colorada e Isabela é gremista, “isso é influência do sul”, explica. Lilian conta com ao apoio do Rio Grande do Sul, no qual a família deve passar o carnaval em Camaquã: “perto das pessoas que estão nos apoiando” comenta.

Segundo a mãe, é gratificante ver o retorno do município: “gostaríamos de mostrar que elas têm o Rio Grande do Sul no coração delas” declara. O repertório das irmãs vai de jovem guarda, mpb, pop, rock, sertanejo e infantil.

A próxima fase que as meninas devem participar será a “batalhas”. O trabalho da dupla pode ser acompanhado pelo YouTube: Larissa e Isabela, Facebook: Larissa e Isabela e pelo Instagram: @larissaeisabela.oficial.

Deixar um comentário