12/01/2018 09h35 - Atualizado em 12/01/2018 12h46

Motorista “estaciona” carro no meio da rua para ir ao banco

Flagrante foi registrado por câmeras de segurança nesta quinta-feira (11), em Camaquã.
Por: Rodrigo Vicente - Foto: Reprodução/Divulgação
Motorista “estaciona” carro no meio da rua para ir ao banco

As câmeras de segurança de um prédio flagraram o momento em que um motorista resolveu “estacionar” seu carro no meio da rua, em Camaquã. O caso inusitado foi registrado por volta de 10h desta quinta-feira (11), na Rua Marechal Floriano, no centro. 

Sem parecer preocupado em ser autuado, o condutor de um Ford Fusion, de cor branca, para seu automóvel em frente a uma agência bancária. Sem utilizar o pisca alerta, ele chega a confundir o condutor de outro automóvel que seguia atrás dele, que não entendeu o que, de fato, o condutor estava fazendo.

Calmamente, o motorista do Ford Fusion desce do automóvel, falando ao celular, e vai até a agência. Logo após parar o automóvel no meio da rua, uma vaga é liberada logo em frente. Assim que o condutor sai do veículo, outra vaga também fica disponível. Mas ele não se preocupou em ocupa-las e segue em direção ao banco.

Conforme o sistema de videmonitoramento, o veículo ficou cerca de três minutos estacionado no meio da rua. Durante este período, é possível perceber a presença de uma mulher dentro do automóvel. Nenhum agente de trânsito passou pelo local durante o período em que o veículo ficou estacionado de forma irregular.

Assista ao vídeo na íntegra: 

Deixar um comentário