28/12/2017 20h22 - Atualizado em 28/12/2017 20h40

O que nos espera em 2018 e o que usar na noite de ano novo

Foram as dicas de Letícia de Gois no programa Conversa Boa
Por: Renata Crespo. Fotos: Valesca Luz
O que nos espera em 2018 e o que usar na noite de ano novo

A stylist e praticante de religião afro-gaúcha, Letícia de Gois, participou do programa Conversa Boa, nesta terça-feira (26), e comentou a respeito do que promete o ano de 2018 e deu dicas sobre o que usar na virada de ano.

Segundo Letícia, 2018 é um ano regido por Bará e Iansã, pela cultura africanista, e pela numerologia é um ano 11, ou seja período com energia intensa e de muita dualidade.  Para a stylist é um momento de afirmação, no qual as oportunidades não poderão ser desperdiçadas.

Com relação as roupas indicadas para o momento de troca de ano, ela afirma que vermelho é  cor ideal, e que o uso de plásticos ou materiais que não sejam naturais não é o ideal. Mas calma, não precisa ser joia, pode ser de lata mesmo. O importante é ser algo proveniente da natureza. (ufa! Posso apostar nas bijoux.)

O alerta fica com relação aos conflitos, porque eles terão chances de não acabarem bem e por outro lado, devido a esta força energética que se forma, não haverá espaço para a neutralidade, o posicionamento será crucial, nos mais diversos aspectos, principalmente político.

Duas dicas muito interessantes que a stylist passou são: lavar sete moedinhas no rio, mar ou lagoa, onde a pessoa estiver mentalizando trabalho, prosperidade, abundância etc., mas nunca pedir dinheiro, e guardar estas moedas durante o ano, e a segunda dica é ter um patuá consigo ou na mesa do jantar. O patuá é um mini conjunto de objetos de sorte; figa, chave, pedras...

O que nos espera em 2018 e o que usar na noite de ano novo

Deixar um comentário