11/10/2017 11h28 - Atualizado em 11/10/2017 11h35

Projeto de pavimentação de vias da cidade é pauta no programa Primeira Hora

Ex-vereador Fulvio Lessa da Rosa falou sobre o projeto elaborado em 2015 e que será parcialmente executado pelo Governo do Estado
Por: Mayara Farias - Foto: Kevin Osvaldt
Projeto de pavimentação de vias da cidade é pauta no programa Primeira Hora

O projeto de pavimentação das vias da cidade de Camaquã foi pauta no programa Primeira Hora desta quarta-feira (11). O ex-vereador Fulvio Lessa da Rosa, autor do projeto de asfaltamento das principais vias da cidade.

Segundo o ex-vereador, o projeto foi elaborado no ano de 2015 com o objetivo de facilitar a captação de recursos. Conforme Rosa, na época falavam que haviam recursos, no entanto, a falta de projetos impossibilitava que o município fosse contemplado com essas verbas.

Dessa forma, o ex-vereador com o auxílio de sua assessoria elaborou um projeto com o levantamento detalhado sobre as vias da cidade. O projeto possui também as necessidades de cada via juntamente com o valor necessário para pavimentá-las. “Se há recursos, então vamos atrás”, destacou Rosa. O Projeto foi enviado para todos os deputados federias, senadores e três ministérios.

Atualmente, o Governo do Estado possui a intenção de asfaltar a Rua Bento Gonçalves da Silva e a Avenida José Loureiro da Silva, com base no projeto do ex-vereador Fulvio Lessa da Rosa e apoio do assessor de gabinete do vice-governador, o ex-vereador Everton Pogozelski (Clarão). “Todos os camaquenses, todos os vereadores estão legitimados a colocar o projeto embaixo do braço e buscar recursos”, revela Rosa.

Ainda durante a entrevista, Rosa falou sobre o processo de cassação do prefeito Ivo de Lima Ferreira. Rosa defende que é momento para o Executivo e Legislativo buscarem a aproximação, tendo em vista as carências do município. “Enquanto há brigas de poderes, o Estado está parado”, destaca.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixar um comentário