11/05/2017 18h14 - Atualizado em 11/05/2017 15h14

Sesc promove peça teatral “Emmanuel: A luz de Chico Xavier” em Camaquã

Evento acontece nesta quinta-feira às 20h, no teatro do Sesc
Por: Mayara Farias / Sesc
Sesc promove peça teatral “Emmanuel: A luz de Chico Xavier” em Camaquã

Nesta quinta-feira (11) às 20h o Sesc Camaquã realiza a peça teatral “Emmanuel: A luz de Chico Xavier”.

Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.

O espetáculo que mescla cenário e o uso de três projetores simultâneos faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.

O elenco, composto por sete atores, tem como protagonistas o experiente Roberto Rocco no papel de Chico Xavier e Edu Rodrigues como Emmanuel.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

O ingresso inteiro custa R$ 50. Já para estudantes, idosos, pessoas com deficiência, professores, comerciários o ingresso tem o valor de R$ 25 e 1kg alimento não perecível.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)3671-6492.

Deixar um comentário