16/02/2017 11h10 - Atualizado em 16/02/2017 13h01

Lasier Martins diz ter assinado PEC 3/2017 "por engano"

A emenda visa blindar presidentes da Câmara e do Senado de investigações
Por: Rádio Gaúcha - Foto: Divulgação
Lasier Martins diz ter assinado PEC 3/2017 "por engano"

Ao blog Cenário Político, Lasier confessou que assinou o documento sem ler, a partir de um pedido de uma funcionária. “Eu estava na primeira fila quando chegou uma moça pedindo a assinatura. Pela primeira vez, assinei sem ler. Estava ali uma porção de gente do PSDB, imaginei que fosse um projeto sério”, disse.

O senador acrescentou que foi avisado por Randolfe Rodrigues (REDE), mais tarde, sobre o conteúdo da proposta, mas aí “já era tarde demais”.

“Quando terminou a sessão, o Randolfe me perguntou por que eu tinha assinado, e eu corri para tentar tirar a assinatura. Quando cheguei lá ja tinha sido registrada”, contou.

Em entrevista ao Timeline Gaúcha nesta manhã, Lasier disse que aprendeu uma “grande lição”, de não assinar nada sem antes saber do que se trata.

“É evidente que cometi erro grosseiro de assinar sem ler. Espero que acreditem em mim”.

O político ainda reforçou que sempre foi contra ao grupo liderado por Renan Calheiros, Romero Jucá e Eunício Oliveira no Senado.

“Quem me conhece sabe que eu estou exatamente no sentido contrário. Eu não votei no Eunício Oliveira para presidente do Senado, discordo dele, como vou agora protegê-lo?”.

Deixar um comentário