• Pet Mania
    Tudo que você precisa saber para cuidar bem do seu melhor amigo. -
Publicado em 25/03/2017

Após ser castrada, cadela 'adota' filhote de gato no interior do estado

Após ser castrada, uma cadela adotou uma gata em São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul. O animal inclusive amamenta o felino. A dona de casa, Marli Sampaio de Oliveira, explica que o procedimento na cadela ocorreu no ano passado e que, por isso, o animal entrou em depressão.

"Ela entrou em depressão, chorava desesperada. Aí apareceu um gatinho que adotei, só que a dona veio buscar. Aí sim ela adoeceu mesmo, chorava o dia inteiro e não comia. Até que eu tive a ideia de pedir para minha vizinha um gatinho, e ela me deu. Eu botei com a Princesa, e ela seguiu mamando e seguiu cuidando, cuida como se fosse o bebê dela", conta.

Desde que a Princesa adotou a gatinha, as duas são a atração da casa. Quem visita a residência, se encanta com a relação de carinho e cuidado que existe entre as duas raças.

"Todo mundo fica admirado. Outras pessoas dizem 'que maravilha o amor do animal com a raça contrária, uma gata e um cachorro'. O pessoal adora ver. Tira foto. Eu tiro foto, coloco no Face, todo mundo curte, faz o comentário... ela é atração da casa", comenta a dona de casa.

O repositor Augusto Aires é vizinho da família e, sempre que pode, faz uma visita para admirar a Princesa e o filhote.

"Talvez, se fosse cachorrinho, ela não teria tanto carinho como tem pela gata. É muito bonito ver a amizade das duas", diz ele.

Deixar um comentário